SP Road Metal Fest confirma AJNA para edição de março

O Manifesto Bar apresenta mais um grande festival de rock, com bandas autorais e bandas tributos, mostrando versatilidade e se renovando em 2018, mostrando que o rock nacional é uma só tribo, unindo forças e fortalecendo a cena rock em São Paulo.

As bandas Brutal Factor, Ajna, Inside War, Vortex, Immortuos, Utopia e 5 Min Alone, sobem ao palco do Manifesto Bar a partir das 18hs do domingo, dia 18 de março.

Apresentando variados estilos dentro do metal pesado e reunindo bandas do interior paulista e da capital o SP Road Metal Fest, traz a Thashera gutural do Inside War (SP/SP) e do Vortex, o Thrashcore do AJNA (SP/SP), o Hardcore da Brutal Factor (Bauru/SP), chegando aos covers Utopia (Within Temptation Cover) (SP/SP) e 5 Min Alone (Pantera Cover) (Marilia/SP) e detonando com o Deathmetal do Immortuos (Marilia/SP).

O evento promete rock pesado de primeira linha com bandas de qualidade musical, muitas delas com expressão dentro da cena, experiência e nome reconhecido no meio underground. A primeira edição do festival SP Road Metal Fest, acontece no Manifesto Rock Bar, uma referência de espaço para o rock’n’roll em São Paulo.


Serviço
Bandas: AJNA, BRUTAL FACTOR, INSIDE WAR, VORTEX, IMMORTUOS, UTOPIA, 5 MIN ALONE.
Dia: 18/03/2018
Hora: 18:00hs.
Preço: R$ 20,00.
MANIFESTO BAR
Rua Iguatemi – 36 C. Iguatemi/São Paulo.
Telefone: 11 31689595.
APOIOS: REVISTA ROCK BRIGADE, QUEM SABE FAZ AUTORAL, RÁDIO
A MARCA DO ROCK, RÁDIO STAY ROCK BRASIL.

Fonte: Quem Sabe faz Autoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário